Sem categoria

SOBRE DEIXAR PARA DEPOIS

SOBRE DEIXAR PARA DEPOIS

Algo que muitas vezes fazemos, e, não raro, nos impede de atingirmos nossos objetivos, é o bom e velho “deixar para depois”.

Quantas vezes pretendemos realizar determinada atividade, como, por exemplo, escrever um artigo, um texto, trocar uma lâmpada, ou, ainda, atividades maiores, como iniciar a academia, e simplesmente pensamos: “ah, vou deixar para depois”.

São atividades que podemos fazer agora, rapidamente. Algumas delas podem ser impactantes em sua vida. Pense no impacto, na sua vida, do início de uma atividade física, que poderá perdurar anos, por exemplo. Como seria se você iniciasse aquela prática esportiva, hoje, e se mantivesse treinando por cinco anos? E dez anos?

O mesmo vale para um estudo. Como seria ser você iniciasse um novo estudo? Pode ser uma graduação, pós-graduação, ou até mesmo um curso paralelo, que lhe permitirá adquirir novas habilidades. Muitas vezes, simplesmente postergamos o início de tais atividades. O nosso cérebro é perito em encontrar desculpas. Elas são variadas, e vão desde a crise e a falta de condições financeiras até a falta de tempo.

Quais são as desculpas que você vem dando? O que é realmente uma desculpa, e o que é um desafio, real?

É importante identificarmos aquilo que nos bloqueia. Aquilo que nós mesmos colocamos como empecilhos.

Imagine-se daqui 1 ano, ou 5 anos…

Você vai gostar de ter começado HOJE! O que é que poderia iniciar uma mudança na sua vida, e que você está “deixando para depois”?

Conheças mais sobre os nossos serviços, clique aqui. Ou entre em contato.

Queremos ouvir você!

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[]
1 Step 1
Nome
Telefone
Assunto
Mensagem
0 /
Previous
Next
Contato

>51 98956-0448