Sem categoria

O QUE, A FINAL, ATIVA A LEI DA ATRAÇÃO?

O QUE, A FINAL, ATIVA A LEI DA ATRAÇÃO?

Muitas pessoas chegam até nós dizendo que já leram ou assistiram algo sobre física quântica, no sentido de que devemos visualizar aquilo que desejamos. Mas que, mesmo fazendo isso, não conseguem realizar o que querem.

E a pergunta que não quer calar é: o que, a final, ativa a Lei da Atração?

A visualização é, de fato, uma das formas de ativarmos a Lei da Atração para cocriar a realidade que queremos.

Mas não é só isso.

E por quê?

Porque o que vai, de fato, cocriar o que você deseja são as suas emoções. É o sentimento que você associar à sua imagem de futuro.

E não é qualquer sentimento não.

Há algumas emoções que são especiais na cocriação de sonhos. São os sentimentos como o amor e a alegria, especialmente. É importante que, durante a sua visualização de futuro, você sinta essas emoções.

Mas, se as emoções, como a alegria e o amor, são tão poderosas e guardam uma vibração energética capaz de realizar desejos, por que vamos acessá-las somente durante uma visualização de futuro?

Quanto mais estivermos imersos em sentimento de amor e, especialmente, de alegria, mais estaremos atraindo, para nós, a vida que queremos. Quanto mais felicidade sentirmos na nossa vida, no nosso dia a dia, mais felicidade atrairemos para nós.

Quando desejamos algo, quando sonhamos com algo, ainda que esse algo seja uma quantia em dinheiro, o que queremos, na realidade, não é o dinheiro em si, mas sim o que ele irá nos proporcionar. Seja poder viajar para lugares paradisíacos, seja comprar lindas jóias, seja ter a segurança de uma boa quantia guardada no banco. O que nós queremos, em verdade, é a felicidade que sentiremos quando estivermos desfrutando daquilo que o dinheiro pode nos proporcionar. É a felicidade que sentimos ao desfrutar de um lugar paradisíaco é a felicidade de nos sentirmos poderosos e belos, quando usamos uma jóia; é a felicidade de não nos preocuparmos com o dia de amanhã, porque estamos seguros com uma reserva financeira.

Pense você, agora, no seu sonho, ou em algo que você quer conquistar. Por que você quer isso? O que existe para você, lá no final do arco-íris?

É a felicidade, não é mesmo? Todos queremos, em regra, a felicidade. A diferença é o significado que cada um de nós atribui ao que seja felicidade. E quando sentimos felicidade, sentimos alegria, sentimos amor, sentimos gratidão.

E é exatamente por isso que sentimentos como alegria, amor e gratidão são capazes de ativar a Lei da Atração e cocriar o que você deseja. De acordo com a Lei da Atração e a física quântica, você atrai aquilo que você emana. Se você emana alegria e felicidade, é isso que você atrai. Simples assim.

Então quanto mais alegria, amor e felicidade você sentir na sua vida, mais realizador você será.

Se nós aqui fôssemos dar uma única dica simples para cocriar sonhos e ativar a Lei da Atração, a nossa dica seria essa: traga para o seu dia a dia pequenos momentos de alegria e felicidade. Pequenos oásis de felicidade em meio às atribulações diárias. Pode ser escutar uma música, ler um bom livro, meditar por alguns minutos, dar ou receber um abraço. Aquilo que trouxer alegria e felicidade para você. O importante, apenas, é que seja um pouquinho, mas com constância. Dia após dia, todos os dias, até que, de pouquinho em pouquinho, essa vibração positiva tome conta da maior parte do seu dia.

De nada adianta grandes visualizações de sonhos se você não estiver vivendo a alegria, o amor, a felicidade no seu dia a dia. É esse o verdadeiro segredo da ativação da Lei da Atração. Faça isso e verá o resultado.

Um grande e acolhedor abraço.

Marcello Roste e Fabianne Roste.

Queremos ouvir você!

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[]
1 Step 1
Nome
Telefone
Assunto
Mensagem
0 /
Previous
Next
Contato

>51 98956-0448