Sem categoria

O PRIMEIRO PASSO

O PRIMEIRO PASSO

Todos nós possuímos desafios internos com os quais precisamos lidar. Tais desafios podem estar atrasando nosso desenvolvimento e crescimento em determinados setores. São eles: nossos medos; bloqueios; travas; “desculpas”; autosabotagens; tristezas; mágoas; dentre outros. Todas essas questões tornam a nossa evolução mais lenta, dificultosa.
Uma questão bastante interessante, quando falamos em desafios internos, diz respeito a nós mesmos e à nossa capacidade de olhar com atenção para as nossas próprias questões íntimas.
Quantas vezes pensamos que temos uma boa autoestima, ou um bom desenvolvimento em algum setor, mas, na realidade, em nosso íntimo, alimentamos uma pequena ponta de dúvida?
Às vezes, esta ponta de dúvida se manifesta com mais força, e nos mostra o quanto ainda precisamos evoluir.
É nesta hora que devemos encarar de frente nossas limitações. Precisamos desenvolver a coragem para olharmos para aquela parte desagradável de nossa vida. Aquela parte que demandará esforços, energia e empenho para que possa ser concretizada uma verdadeira mudança.
Promover mudanças pessoais requer, acima de tudo, coragem. Coragem para olharmos o desafio em sua magnitude e real profundidade. Coragem para colocar em ação uma estratégia de mudança.
Quantas vezes você tem deixado passar questões que precisam ser modificadas porque você não quer encará-las?
Identifique este padrão em sua vida e enfrente seus desafios. Este é o primeiro passo para a mudança.

E está na hora de você escrever a sua história.

Queremos ouvir você!

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[]
1 Step 1
Nome
Telefone
Assunto
Mensagem
0 /
Previous
Next
Contato

>51 98956-0448