Sem categoria

7 ATITUDES PARA REALIZAR SEUS SONHOS

7 ATITUDES PARA REALIZAR SEUS SONHOS

1 SONHAR:  o homem é feito de sonhos. Quando sonhamos estamos vivos, temos esperança e força para lutar.

2 ACREDITAR: acredite nos seu sonho. Quando você acredita, visualiza, vivencia, seu cérebro recebe como uma realidade. Ele acredita, com toda a certeza, que você vive aquilo. Dessa forma todas as suas atitudes, comandadas por ele, conscientes ou inconscientes serão consistentes com essa realidade. Seu cérebro fará com que você realmente execute aquela realidade e que pratique todos os atos necessários para que ela aconteça. Além disso, há a força e energia universal. Tudo que você pensa, acredita, vivencia, você atrai. O universo mandará para você. Ou seja, o seu pensamento tornará essa realidade, seu sonho, verdadeiros, tanto por suas necessárias atitudes, como por aquelas circunstâncias e situações que o universo enviará, “conspirando”para que isso ocorra.

3 FOCAR: mantenha o foco no seu sonho, trace metas, percorra o caminho, torne-se o caminho. Ao vivenciar o caminho em cada momento do seu dia, você potencializa os resultados, fazendo com que as habilidades a serem treinadas sejam introjetadas profundamente.

4 AGIR:  não espere acontecer, faça acontecer. Aja, trace metas, coloque em prática, faça o que for necessário, realize os seus sonhos. “Acredite sempre no seu sonho e pague o preço. Não existe sonho de graça. Pague o preço e celebre”. Roberto Shinyashiki

5 MOTIVAÇÃO: Energize-se. Inspire-se. Conheça a si mesmo, e descubra o que o motiva. Renove a sua motivação frequentemente. A motivação exige esforço diário. Mantenha sempre seus níveis de motivação elevados.

6 OPORTUNIDADE: esteja aberto às oportunidades que a vida apresenta. Veja oportunidades onde muitos vêm dificuldades. Dificuldades e oportunidades existem para todos, portanto, seja diferente, faça acontecer. Não deixe passar, não desperdice. Preste atenção aos sinais e a tudo que acontece ao seu redor. São as energias do universo conspirando a seu favor.

7 CORAGEM: arrisque, não fique paralisado pelo medo. Planeje, meça as consequências e se elas forem aceitáveis, aja. Se não forem, replaneje-se, até que os prós sejam maiores que os contras. Tenha coragem de “pagar o preço”, o resultado é a realização do seu sonho. Algo pelo qual, com certeza, vale a pena.

Conheças mais sobre os nossos serviços, clique aqui. Ou entre em contato.

Queremos ouvir você!

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[]
1 Step 1
Nome
Telefone
Assunto
Mensagem
0 /
Previous
Next
Contato

>51 98956-0448